páginas:

06 junho, 2010

Coleção Matte Luxo da Impala
Olá meninas, na outra matéria apresentamos a vocês uns esmaltes focos e desde então eu comecei a procurar coleções com ele por que eu achei um máximo, e a própria Impala tem uma coleção MARAVILHOSA de esmaltes foscos, vamos conferir!

Magenta
Como eu AMO rosa, esse foi um dos meus preferidos. Eu acho que ele fica maravilhoso nas unhas. Mas como a maioria dos esmaltes foscos você tem que passar umas 3 camadas para ele ficar com a cor desejada.

Vermelho Veludo

Esse vermelho é pra quem ta cansada da cor e não consegue parar de usar, ele fica lindo na unha e fica melhor ainda se passar uma camada de cintilante por cima!

Azul Divino
Esse azul eu achei lindo, mas ele fica um azul meio roxo na unha e mesmo assim continua maravilhoso!

Ameixa Doce
Eu achei ele muito chique gente, ele é um tom de roxo bem fechado. Ele é bem transparente mas três camadas são suficientes para a cobertura total.

 Fendi Queimado

De todos esse foi o meu preferido, é uma cor neutra e muito linda.

PS.: Os esmaltes  tem um pequeno problema, assim como os outros esmaltes  da coleção Matte Luxo. Quando aplica o esmalte, ao secar, aparecem algumas rachaduras, como na foto acima. A única solução que encontramos para que as rachaduras não aparecessem foi passar o esmalte sem base. Como essa não é uma idéia muito saudável para as unhas, então use uma base por baixo, deu certo, o esmalte aderiu melhor à base fosca e as rachaduras não apareceram ao secar.

E ai meninas, gostaram da matéria? Eu amei muito esses esmaltes foscos, eu vou correr na loja pra garantir os meus e você não fique parada ai, garanta o seu pois vale a pena!
XOXO :*

Dados retirados do site: http://www.9ml.com.br/9ml/colecao-matte-luxo-da-impala-esbocos-e-comparacoes

Um comentário: