páginas:

06 junho, 2010

Coleção Joias Místicas da Risqué
Olá meninas, estava olhando na internet alguns esmaltes e me deparei com esses, é a coleção Joias Misticas da Risqué, eu achei um mais lindo que o outro, tem os brilhantes e os foscos. Eu pessoalmente amei muito os foscos e vou começar a procurar a saber mais deles, então vamos conhecer essa coleção !

Turmalina

Ele é bem ralinho então temos que passar umas três camadas para atingir a cor esperada.

Diamante Roxo
O Diamante Roxo é ralinho também, mas ele é mais intenso então só precisamos de 2 camadas


 Citrino Nude
O Nude é ótimo para as pessoas mais branquinhas, ele se destaca mais. E como ele é bem claro, temos que passar umas 2 a 3 vezes.

Agora vamos aos Foscos.


Topázio Púrpura
Esse Roxinho é maravilhoso, ele fica bem fosco mesmo depois de uns dias e para completar você pode colocar uns brilhinhos por cima, fica lindo !


 Lapis Lazuli
Como já disse na outra matéria que já estou viciada em azul, então esse é o mais perfeito para mim. É uma pena porque ele é muito ralinho ai fica aparecendo a ponta da unha, mas vale a pena pelo azul!

 Pedra Granada
Esse vermelho não é tão ralinho e podemos passar duas camadas, mas eu não gostei muito do resultado.


E então meninas, gostaram dos esmaltes? Alguns decharam a desejar, mas outros são absolutamente lindos. Eles já estão a venda em todo o Brasil por apenas R$ 2,50, corra lá na loja e compre o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário