páginas:

04 junho, 2010

Olá meninas, ontem a noite fui a uma feira e comprei vários esmaltes e um deles foi azul então desde ontem eu estou maluca por azul e resolvi procurar coleções que o envolvia e encontrei a coleção da Impala Novas Cores 2010. Temos vários esmaltes mas para mim os tons de azul se destacaram. 



A primeira cor é o Azul Cobalto, eu pessoalmente adorei essa cor e já usei , posso dizer a vocês que é ótimo para quem quer usar uma roupa discretinha e arrasar no esmalte.


A segunda é a Azul Satin, ele é cheio de brilhos, ótimo para quem adora ir a uma balada. Com esse esmalte as roupas que combinam mais são as cores básicas, como preto e branco.


O terceiro é o Azul Jeans , ele é o meu preferido e combina com vários tons escuros, e é com esse tom que podemos ousar mais.

E o quarto e ultimo é o Azul Perolado, ele é perfeito pra usar com tons neutros e pasteis.


Bom, temos 4 opções maravilhosas pra você escolher e várias dicas de modelitos para combinar. Ousadia é o lema que a Impala deve adotar para elaborar a sua nova linha de esmaltes, investindo em tonalidades e efeitos exclusivos. Eu realmente amo todos mas o meu preferido é o Azul Jeans e o de vocês? Comentem e não esqueçam de ir na loja e garantir o de vocês!

XOXO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário