páginas:

06 junho, 2010


Coleção Deusas Verão 2010

Olá meninas, estava vendo umas coleções da Impala como sempre e achei a Coleção Deusas verão 2010, eu sei que o verão já foi mais vale a pena relembrar né gente? Os nomes dos esmaltes receberam o nomes de 4 deusas, esta coleção é absolutamente fabulosa!













Nyx
– dourado ou bronze
Hera – um verde meio pistache
Atena – coral
Afrodite – rosa queimado


Ainda não experimentei, mas acho que vou já já na loja comprar o meu. Como sou uma pessoa muito maluca por esmalte vou comprar todos de uma vez só minha mãe vai me matar e vou usar um em cada dia. Compre o seu também e aproveite!

2 comentários:

  1. GEENTE, eu ameei mesmo esses emaltes. Vou comprar o da Afrodite e o da Atena . HAHA'

    ResponderExcluir
  2. A-do-rei! o Atena é muito bonito!

    ResponderExcluir